Nestes últimos tempos tenho reparado quanto eu sou uma referência para minha filhota, quanto ela repara nas coisas que eu faço, falo ou observo.
Sempre percebi a sua sensibilidade e quanto ela gosta se sentir protegida por mim. Vejo como todo o carinho e amor que ela recebe da minha parte é importante, pois ela transmite isso para as pessoas próximas que ela sente que gostam dela.
Não posso negar, que o tempo todo estou elogiando ela, "como tu és linda" " tu és minha princesa" " mamãe te ama mucho mucho" " tu és muito gostosa, vou te morderr.." somado de muitos abraços e beijos, que ela adora e sempre responde "eu também te amo mamãe" e só algumas vezes ela falou.. " ta, chega né mamãe".
Faz alguns dias ela começou a falar " eu gosto mais da minha mamãe " " eu só amo tu mamãe" " só minha mamãe é minha amiga", nestes momentos converso com ela, e pergunto mas por que? o papai também te ama, ao que ela responde " sim também amo papai, mas amo mais tu mamãe".
Meu marido com a experiência que já tem na criação de filhos, pois a Vicky é a sexta filha... entende que é uma fase, e que é importante que seja assim, pois neste momento eu sou sua referência e que mais lá na frente vai mudar e a visão do pai mudará também..
E isso acontece com vocês?
#mãedemenina #blogmãedavicky #minhafilhaamorincondicional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço o seu comentário, ele é sempre bem vindo!